terça-feira, 8 de novembro de 2011

Idéias - Balões

Todo mundo que vai a casamentos diz: " Casamento é tudo igual". Mas pra acabar com essa mesmice várias coisinhas estão sendo criadas, aprimoradas e copiadas para dar um toque especial no grande dia. Ando vendo bastante coisa por ai e toda a semana vou compartilhar novidades com vocês.
Vou começar pelos Balões, podem ser redondos como em festa de criança, em formato de estrela, coração, vermelho, prateado, dourado, não importa. Ele dá um toque especial e é usado principalmente na pista de dança, normalmente os noivos abrem a pista de dança com um montão de balões na mão, posam para as fotos e depois distribuem aos animados convidados que já estão os esperando na pista de dança. Sem contar que o visual que os balões dão na pista é demais!!!
Uma nova maneira de usá-los é distribuíndo-os na porta de igreja, os noivos falam algumas palavras e depois eles e os convidados soltam os balões pra comemorar aquele momento único. O irmão de uma amiga minha( Raquel Lopes, que é seguidora do blog) fez isso no casamento e ficou demais também!!!















Fontes fotos:
http://www.loveanddreams.com.br/
http://www.vestidadenoiva.com.br/
http://umdiadecadavez-sui.blogspot.com/
http://www.gbalmanac.com/
http://gracieleaguiardicasparacasamento.blogspot.com/
http://emporiodaju.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Ai, que lindo isso! Pra variar, eu não sabia que existia essa opção! Aline, você está aumentando a minha cultura de casamentos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo né Mila?! Ja vai começando a colocar tudo no papel, porque idéias não vão faltar!!! bjos

    ResponderExcluir