terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aniversário de casamento - Bodas

No sábado 19 de novembro faço 2 anos de casada, e como eu muitas casadas aproveitam a data para comemorar o dia que selaram o grande compromisso com o amor de suas vidas.
E o mais legal é que agora não precisamos completar 25 anos de casada pra dizermos que estamos comemorando bodas, eu e o Daniel estamos comemorando bodas de algodão :)

Vamos ver o nome das bodas...


 1º ano – Bodas de Papel
 2º ano – Bodas de Algodão
 3ºano- Bodas de Trigo
 4º ano- Bodas de Flores
 5º ano- Bodas de Madeira
 6º ano- Bodas de Açucar
 7ºano - Bodas de Cobre
 8º ano - Bodas de Bronze
 9º ano - Bodas de Ágata
10º ano – Bodas de Estanho
11º ano- Bodas de Couro
12º ano- Bodas de Seda
13º ano – Bodas de Renda
14º ano- Bodas de Marfim
15º ano- Bodas de Cristal
16º ano- Bodas de Turmalina
17º ano- Bodas de Ônix
18º – Bodas de Água Marinha
20º – Bodas de Porcelana
25º – Bodas de Prata
30º- Bodas de Pérola
35º – Bodas de Coral
40º- Bodas de Rubi
45º – Bodas de Safira
50º – Bodas de Ouro
55º – Bodas de Esmeralda
60º - Bodas de Diamante



3 comentários:

  1. Que lindo amei,eu e meu Fabrício também iremos fazer bodas de algodão em 21 de novembro!!Parabéns pra gente!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Então eu e jhonatan vamos fazer Bodas de Cobre ano que vem!! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, né?! Adorei essa idéia tbm, parabéns pra gente!!!!

    ResponderExcluir