quinta-feira, 8 de março de 2012

AWN Cerimonial e Assessoria e Cerimonial de eventos

Fazer um blog sobre casamentos e festas sempre foi minha vontade, mas trabalhar com eles sempre foi meu sonho e graças a Deus está começando a virar realidade. O All We Need is Love, virou a AWN Cerimonial e Assessoria de Eventos!!
A AWN veio para ajudar a você a transformar todos os seus sonhos em realidade, com muito planejamento,  comprometimento, respeito e bom gosto, partindo do principio que todo evento é único, assim como você.
Então a partir de hoje o blog está de cara nova,em breve colocarei a logo,que ficou linda!!


Contatos da Assessoria
Tel 21 84002667
Email awneventos@gmail.com
Fazemos orçamento sem compromisso

4 comentários:

  1. Muito legal, gostei muito dessa novidade !
    Tenho certeza que o seu trabalho vai continuar excelente e o mercado vai aprovar.
    Parabéns, Aline, sucesso !

    Beijos, Hugo

    ResponderExcluir
  2. Estou muito orgulhosa por vc!! Parabéns!!! Estou doida para ver a logo já!! Vai ser um sucesso o AWN,até porque além de bom gosto vc entende muito do assunto!! Ameiiii!!! Bjus e SECESSO!!

    ResponderExcluir